(66) 99954-2213
Consulta por Whatsapp
Notícias
Notícias Gerais
04
Mai
2024
BGAAT inicia comemoração dos 20 anos de fundação

BGAAT inicia comemoração dos 20 anos de fundação

Na tarde de quarta-feira (1/5), Dia do Trabalhador, foi marcado em Barra do Garças pelo início das comemorações do aniversário de 20 anos da Barra do Garças Associação de Atletismo.

E para a comemoração foi realizada um aulão de Zumba e Hit, liderado pelas professoras Maria Silvania e Faby Peres, a festa contou ainda com sorteio de brindes para os participantes do evento.

O evento foi realizado na Vila Olímpica, e cada participante levou um 1kg de alimento que foram doados para a Casa Terapêutica Anjos da Guarda.

"É um marco muito importante para nós, de muitas conquistas, medalhas e evolução. Quero agradecer a cada um que participou e participa das atividades na Vila Olímpica. Que venham mais 20 anos", comemora a professora Maria Silvania.

O prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson, esteve presente no evento e parabenizou a Associação. "O esporte é saúde, interação social e qualidade de vida. Quero parabenizar a Associação que há 20 anos faz pelo esporte barra-garcense".

"Cada um de nós teve sua participação ? colocando seu tijolo e sua experiência ? para que a Barra do Garças Associação de Atletismo fizesse esse grande trabalho. E hoje nós temos uma Associação forte, referência no Brasil e no mundo no atletismo que forma cidadãos para a vida", afirmou o fundador da BGAAT, Professor Sivirino.

As comemorações do aniversário seguem durante todo ano, os próximos eventos serão o Futebol na Vila nos dias 18 e 19 de maio, Atletismo de Cara Limpa em parceria com a Polícia Civil e Cross-Country para todas as categorias.

ASCOM/BGAAT

Comente essa publicação

Fale Conosco
//Link botão de inscrição projeto crescendo com atletismo //Link botão de inscrição projeto futebol da vila olimpica //Link botão de inscrição projeto vivendo o atletismo //Link botão de inscrição projeto Qualidade de Vida Mexa-se //Link botão de inscrição projeto Mexa-se Mulheres Indígenas Xavantes